segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Feminist Anthem

Call me a loser
Trespass my rights
I feel strong enough
to pick up this fight

Girls are so smoth
Girls are so quiet
My tongue like a snake
just preparing to bite

This little assholes
they can't handle a beef
Don't mess up with us
We're sharp as a reef

Women can punch 
in a surprise left hook
We can run faster
than you can even look

     Don't come and flatter us
   We're not that emotive
    We will run over patriarchy
with a feminist locomotive


por Ariana 18/02/2013



Me chame de perdedora
Transgrida meus direitos
Eu me sinto forte o suficiente
para encarar essa luta

As meninas são tão suaves
As meninas são tão quietas
Minha língua é como uma cobra
se preparando para morder

Esses babaquinhas
não aguentam uma briga
Não mexa comigo
Sou afiada como uma rocha

As mulheres podem socar
em um gancho de esquerda surpresa
Podemos correr mais rápido
do que você pode sequer olhar

Não  venha nos bajular
A  gente não é tão emotiva assim
Nós vamos atropelar o patriarcado
com uma locomotiva feminista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...