domingo, 23 de setembro de 2012

Poesia CazuziAna

Minha Play List ultimamente está composta de Legião Urbana e Cazuza, mas o foco caiu sobre o Cazuza. Acho que por sintonia cósmica ou talvez por compartilharmos o mesmo signo (Áries) eu entendo bem tudo o que ele diz, e ele por vez me traduz perfeitamente. É tão gostosa essa sensação de cantar junto com os sentimentos emparelhados... e no nosso caso, também aproveitar para gritar e sussurrar baixinho, xingar o mundo, esgarçar o amor e a vida, implicar com a sociedade e meter o pau em si próprio. Fazemos ambos, isso TUDO junto e muito bem, obrigado baby. Queria ter sido sua amiga de travesseiro em vida, Cazuza. Se não pude, ainda te ouço, colada ao travesseiro e cantando baixinho: "Mal nenhum...a não ser a mim mesmo, a não ser a mim mesmo,Aaaa Aaaaa..."

Destaquei essas 3 por serem as mais fodas, sendo repetidas à exaustão nos meus ouvidos deliciados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...