sábado, 24 de maio de 2014

XHXIX ou 非: é um mistério da arte

Recentemente me deparei com as obras desse artista fazendo uma busca por imagens de já-nem-lembro-o-que no Google. Cara, fiquei eletrizada. Amei a vibe dessas pinturas digitais. Então, obviamente fui buscar mais sobre o artista e eis que fico desapontada e também intrigada. O artista não faz questão alguma de divulgar sua identidade ou seu trabalho. Saca o conteúdo da sua página de Info no tumblr: 


 "
非(hi)
Vivo no Japão
Eu faço todo o meu trabalho digitalmente.
Atualmente não vendo impressos ou arquivos de dados, desculpe
Se você quer me contatar, por favor me envie um email. idwttwy[a]gmail.com
Recentemente tenho recebido muitas mensagens, é difícil responder individualmente. 
Às pessoas que desejam escrever um artigo sobre mim, você não precisa pedir minha permissão. 
Às pessoas que desejam me perguntar quem eu sou, não tenho a intenção de divulgar o meu verdadeiro nome, sexo e idade. Eu não tenho nenhuma conta, exceto no Tumblr e pixiv.
"

Reservado não? De toda forma eu entendo, deve ser um saco ter que explicar a sua arte para os outros. Ainda mais se ela for tão pouco convencional, como essas abaixo. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...