Detalhe na parte em que ele canta:
"Well I’ve got no ones word and no bodies promise
Not a lot to show but this book full of sonnets
And my liver may be fucked but my heart is honest"
e a identificação aconteceu :)
Sobre:
Mike Rosenberg é Passenger, nome artístico para uma viagem no mundo Acústico, Folk e Roots da música.
Passenger é, na verdade, uma adopção de um nome que outrora era plural. Mike Rosenberg, juntamente com Alon Cohen, Tom Mills, Stephen Hodd e Robin Coward formavam, em 2003, a então banda Passenger, porém com a carreira a divergir por vários caminhos a banda optou por se separar (2009), restando apenas Mike, que por este mundo fora, sozinho, se aventura na demanda da música.
O fundador da banda, compositor e guitarrista da antiga união Passenger, tem agora um novo objectivo que passa desde o busking até às actuações em grandes palcos. Digamos que Passenger é um passageiro que leva a música a todos os cantos do mundo.
Já com um novo projecto denominado de “All The Little Lights“, Mike brilha por todos os lugares que passa. Um álbum com 2 CD’s, com um total de 20 músicas, em que o segundo CD passa unicamente pela vertente acústica e é de grande qualidade!
Lançado a 22 de Fevereiro de 2013 na Europa, “All The Little Lights” chega aos tops num piscar de olhos, em países como Austrália, Alemanha e Irlanda !
Como descrever a música de Passenger? Provavelmente como aquela música à qual nos transmite uma enorme energia e bem-estar, no final de um longo e esgotante dia de trabalho. São músicas como “Keep On Walking“, “Let Her Go” e muitas mais que dão magia à vida de qualquer uma pessoa. Cheias de filosofia, ritmo, histórias de emoções passadas e actuais, na divagação de um futuro incerto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário